- Hoje os Estados Unidos são a melhor equipe do mundo. É um time que defende bem e erra muito pouco. É sempre difícil jogar contra elas, principalmente pelo volume de jogo. O nosso saque a nossa defesa não foram tão eficientes como na última partida. As americanas mereceram o titulo – disse o treinador.
Hugh McCutcheon, comandante dos EUA, sorria de orelha a orelha com o título. Em análise da fase final, em que seu time havia sido superado pelo plantel verde e amarelo, o técnico afirmou que os duelos entre as duas seleções são imprevisíveis.
- Jogar contra o Brasil é sempre um desafio. Quando nos enfrentarmos a vitória pode ir para qualquer um dos lados. Minha equipe se apresentou muito bem e estou feliz com o resultado.
Nesta segunda-feira, a seleção embarca de volta para o Brasil, com chegada a São Paulo prevista para a manhã de terça. O grupo ganhará uma semana de descanso para, no dia 7 de setembro, se apresentar no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema para a preparação para o Campeonato Sul-Americano.
Zé Roberto tenta orientar as brasileiras abatidas pela atuação contra os EUA (Foto: Divulgação / FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário