terça-feira, 30 de agosto de 2011

Wozniacki passa fácil por espanhola de 1,56m e avança à segunda rodada

TÊNIS INTERNACIONAL  2011



Número 1 do mundo, dinamarquesa espera pela vencedora do confronto

entre a holandesa Arantxa Rus e a russa Elena Vesnina na próxima fase





Por SporTV.com Nova York, EUA


A número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, estreou com vitória no US Open: superou a espanhola Nuria Llagostera Vives (125), que tem 31 anos e apenas 1,56m de altura - altura não muito comum para tenistas -, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, e avançou à segunda rodada do torneio americano. Dez anos mais nova e 21 centímetros mais alta, a dinamarquesa aplicou 22 bolas vencedoras e cometeu 17 erros não forçados.
As duas tenistas nunca haviam se enfrentado até então. Na próxima fase, Wozniacki aguarda a vencedora do duelo entre a holandesa Arantxa Rus e a russa Elena Vesnina.

 Caroline Wozniacki no US Open (Foto: Getty Images) Caroline Wozniacki rebate de maneira estranha durante a vitória desta quarta-feira (Foto: Getty Images)

A vida da líder do ranking foi fácil nesta segunda-feira. Ela quebrou o saque da adversária no quarto game, fazendo 3/1, e manteve a vantagem até fechar o primeiro set em 6/3. Na segunda parcial, Wozniacki quebrou no terceiro, no quinto e no sétimo games para fechar facilmente em 6/1.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2011/08/wozniacki-passa-facil-por-espanhola-de-156m-e-avanca-segunda-rodada.html

Nenhum comentário: