O técnico Caio Junior revelou um sentimento especial ao acompanhar a virada do Botafogo diante do América-MG, neste sábado, no Engenhão. Na visão do treinador, foi fundamental a participação de duas peças da base para o sucesso do clube, que termina o dia no G-4 da classificação do Campeonato Brasileiro.

"O mais importante é que dois jogadores da base entraram e decidiram, o Alex e o Cidinho. Eles deram o tom especial. É o que me deixa mais feliz", comentou o comandante.

Na vitória do Botafogo, Alex foi a grande estrela ao marcar dois gols. Para Caio Junior, a revelação do Botafogo tem tudo para brilhar no futebol brasileiro em breve. "Ele é humilde, aceita tudo o que falamos e entra, na maioria das vezes, para mudar a partida. Ele merece bastante", exaltou o treinador.

Além disso, Caio Junior apontou a serenidade demonstrada pelo Botafogo neste sábado à noite. A equipe carioca obteve a virada após levar dois gols do América-MG em menos de dez minutos de confronto.

"Tivemos tranqulidade no vestiário, foi um dos motivos da virada. Um dos segredos de um time vencedor é ter um ambiente sadio, procuramos ter orientação tática e evitamos ficar impressionados com resultado adverso", encerrou Caio Junior.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/para-caio-junior-elogia-alex-e-cidinho-eles-deram-um-tom-especial-ao-time