Sérvio passa fácil por Radek Stepanek e já coma 55 vitórias na temporada
Mais um jogo, mais uma vitória sem sustos. Novak Djokovic aplicou 6/3 e 6/3 em 1h22m sobre o tcheco Radek Stepanek (29 do mundo) e avançou às quartas de final do Masters 1.000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. O triunfo desta quinta-feira foi o 14º consecutivo e o 55º em 56 jogos disputados pelo número 1 do mundo em 2011.
Invicto em torneios da série Masters 1.000 (sua única derrota veio em Roland Garros) em 2011, Nole agora espera o jogo entre o francês Gael Monfils (8) e o alemão Philipp Kohlschreiber (47) para conhecer seu adversário.
Caso mantenha a excelente fase, Djokovic tentará um inédito sexto título de Masters 1.000 na temporada. Na última
Novak Djokovic teve sua esquerda afiada quando precisou (Foto: Getty Images)
saiba mais
O jogo desta quinta só não foi mais fácil porque Djokovic teve lapsos de concentração em alguns momentos do segundo set. O sérvio cometeu erros bobos e teve seu serviço quebrado no segundo e no sexto games, mas jamais esteve atrás no marcador.
A quebra decisiva veio no sétimo game, logo depois de perder um game de serviço e permitir que o adversário tcheco empatasse a parcial em 3/3. Com a quebra no sétimo game, Nole deslanchou e não deu mais chance para que o oponente reagisse.semana, quando levantou o troféu do Masters de Montreal, no Canadá, o sérvio se tornou o primeiro tenista a vencer cinco Masters no mesmo ano.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2011/08/djokovic-vence-14-jogo-seguido-e-vai-quartas-no-masters-de-cincinnati.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário