domingo, 7 de agosto de 2011

Com direito a pneu, Radwanska vira jogo e vai à final no WTA de Carlsbad

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Polonesa perde primeiro set para alemã Andrea Petkovic, mas consegue a vitória por 2 sets a 1 e chega à sua primeira decisão na temporada



Por GLOBOESPORTE.COM Carlsbad, EUA

tênis Agnieszka Radwanska (Foto: AP)Radwanska comemora a sua virada (Foto: AP)

Depois de perder o primeiro set, a polonesa Agnieszka Radwanska conseguiu se recuperar bem. Com um pneu no segundo set, a número 13 do mundo virou o jogo e derrotou a alemã Andrea Petkovic (11ª do ranking) por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/0 e 6/4.
A terceira vitória em três jogos contra Petkovic deu à tenista nascida na Polônia a sua primeira ida à final nesta temporada. Agora, Radwanska espera a vencedora do duelo entre a russa Vera Zvonareva e a sérvia Ana Ivanovic.
Tanto Radwanska quanto Petkovic tiveram muitas dificuldades para confirmar seus serviços. A alemã conseguiu aproveitar quatro dos nove break points que teve durante a partida, três deles no primeiro set. A polonesa conseguiu quebrar o saque adversário em sete de 13 oportunidades.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/com-direito-pneu-radwanska-vira-jogo-e-vai-final-no-wta-de-carlsbad.html

Nenhum comentário: