quinta-feira, 28 de julho de 2011

Zaira Nara fala pela primeira vez sobre término com Forlán


Modelo argentina contou a revista que ainda sente falta do craque e que está tentando seguir a vida
 
Depois de passados 40 dias do término do noivado com o atacante Diego Forlán, é que a modelo argentina Zaira Nara conseguiu falar sobre o assunto. Em entrevista à revista “Gente”, da Argentina, a moça contou sobre a fase dolorosa por qual passou, disse que ainda gosta do jogador do Atlético de Madrid e mostrou-se muito magoada. Alguns trechos, você acompanha aqui no Futebol para Meninas.
Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Como foram os primeiros dias
“Tudo foi muito rápido. Recebi muitos conselhos de pessoas que gostam de mim. Me disseram: ‘Na primeira semana você não vai acreditar, depois de 10 dias você vai chorar’. E as coisas vão acontecendo assim. Nos primeiros dias fiquei surpreendida com o término, muito angustiada e depois fui tomando consciência do que vivi”.

Motivos da ruptura
“Nós tínhamos uma relação bonita de três anos, mas não era um noivado normal de duas pessoas que iam se casar. Somaram-se muitos medos que uma pessoa vai vivendo antes do casamento. Sobre a convivência nos demos conta de muitas coisas de casal, íntimas, normais do dia a dia que não eram como esperávamos. Foi bom ver isso quarenta dias antes do casamento e não quarenta dias depois. Me dei conta de que você não conhece alguém viajando de um lado para outro, indo e vindo”.

Zaira ainda gosta de Forlán
“Uma pessoa não deixa de gostar de uma pessoa de um dia para o outro”.

Feridas que ficaram e reação no Twitter
“Seria ilógico dizer que deixei de querer (casar). Mas a gente trata de resguardar-se e resguardar os sentimentos. A angústia, a desilusão e a decepção te ajudam a esquecer”. Sobre o seu desabafo no Twitter – ‘Menos mal que não me casei’ – no dia do término, Zaira disse que não teve tempo de pensar, mas não se arrepende. Foi uma reação imediata, segundo ela.
Ao fim da entrevista, Zaira disse que guarda Forlán como um momento especial em sua vida. É, parece que a moça ainda é apaixonada pelo craque.

FONTE:
http://www.futebolparameninas.com.br/2011/07/27/zaira-nara-fala-pela-primeira-vez-sobre-termino-com-forlan/

Nenhum comentário: