quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lucão estreia pelo Rio de Janeiro nesta quinta-feira contra ex-equipe


Jogador espera ‘grande jogo’ diante do Florianópolis, por onde foi tricampeão da Superliga, e projeta títulos em sua primeira temporada no novo clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

vôlei lucão brasil porto rico (Foto: William Volkov / Agência Estado)Lucão em ação pelo Brasil durante o Mundial
(Foto: William Volkov / Agência Estado)

Após o vice-campeonato da Liga mundial de Vôlei com a seleção brasileira, no início de julho, o meio de rede Lucão volta às quadras nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), num amistoso no Maracanãzinho, em sua estreia pelo Rio de Janeiro. Mas a partida, que será transmitida ao vivo pelo SporTV, tem um atrativo a mais para o jogador: o adversário será o Florianópolis, clube por onde atuou e foi tricampeão da Superliga entre 2008 e 2010.

- Ganhei três Superligas e um Sul-Americano com o Florianópolis e vai ser bacana rever os amigos que tenho lá. Será um grande jogo - projetou.

Na nova equipe, Lucão vai ter a companhia de outros companheiros da seleção, como Dante, Théo e Marlon, por exemplo. Apesar do Rio de Janeiro disputar sua primeira temporada profissional, o elenco já faz o jogador sonhar com títulos.

- A nossa expectativa por entrar em quadra é igual ou maior que a do público. O projeto do Rio de Janeiro é maravilhoso e estamos bastante motivados para fazer um grande trabalho e lutar por títulos já em nossa primeira temporada.

Nalbert
O amistoso também vai marcar uma homenagem ao ex-jogador Nalbert, que vai disputar a partida pelo clube catarinense em sua despedida das quadras.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/07/lucao-estreia-pelo-rio-de-janeiro-nesta-quinta-feira-contra-ex-equipe.html

Nenhum comentário: