quinta-feira, 28 de julho de 2011

Com dois pneus, Serena arrasa Rodianova na estreia do WTA de Stanford

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Americana volta em grande estilo a atuar em um torneio de simples nos EUA, onde jogara pela última vez oficialmente em 2009


Por GLOBOESPORTE.COM Stanford, EUA

Arrasadora. Esta foi Serena Williams em sua estreia no WTA de Stanford, Califórnia, nesta terça-feira. Voltando a atuar em solo americano, a tenista americana aniquilou a russa naturalizada australiana Anastasia Rodionova (105º do mundo) por duplos 6/0.
Blog Saque e Voleio: retorno de Serena é de dar medo. Leia e opine!


Serena Williams, WTA Stanford (Foto: EFE)Serena Williams foi impecável em sua estreia no torneio em Stanford (Foto: EFE)

A última participação de Serena em seu país em um torneio de simples foi no US Open de 2009, quando acabou eliminada após tomar uma punição no.match point da semifinal contra a belga Kim Clijsters.
Na partida desta terça, Serena Williams, hoje 169º do ranking em função do longo tempo ausente em decorrência de problemas médicos, não tomou conhecimento da rival, fechando a partida em apenas 47m47s.
Com o resultado, a tenista americana se qualificou para enfrentar a vencedora do duelo entre a alemã Julia Goerges e a russa Maria Kirilenko.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/07/com-dois-pneus-serena-arrasa-rodianova-na-estreia-do-wta-de-stanford.html

Nenhum comentário: