sábado, 9 de julho de 2011

São Paulo espera demissão do preferido Dorival para procurá-lo

Treinador é o primeiro da lista para substituir Carpegiani. Para ser contratado, precisa ser demitido pelo Atlético-MG
Dorival Júnior - Atlético-MG x São Paulo (Foto: Ramon Bitencourt) Dorival Júnior está no Atlético-MG desde o ano passado (Foto: Ramon Bitencourt)

Bruno Quaresma, Gabriel Saraceni e Marico Porto
Publicada em 08/07/2011 às 21:31
Em São Paulo (SP)

Dorival Júnior é o primeiro nome da lista para assumir o comando do São Paulo. O treinador, que continua no Atlético-MG mesmo depois de sofrer três goleadas seguidas, não é mais unanimidade em Minas Gerais. Amanhã, enfrenta o América-MG. Como uma nova derrota pode culminar em sua demissão, o Tricolor então vai esperar ao menos até o fim da rodada para ver o que acontece.
As novidades do São Paulo chegam antes no seu celular!

Dorival se encaixa perfeitamente no perfil que o São Paulo procura. Tem experiência e gosta de trabalhar com garotos. Além disso, não seria uma aposta, como foi Ricardo Gomes e Baresi, e muito menos está desgastado no futebol, caso de Carpegiani, que não ganha um título de expressão desde 1982.
– Não chegou nada até mim, nenhum contato do São Paulo. Meu compromisso é com o Atlético-MG. A situação é ruim e incômoda, mas costumo cumprir meus contratos, a não ser que o Atlético me mande embora – afirmou Dorival, por telefone, à reportagem do LANCENETT!.
Sem contratar treinador, o coordenador técnico Milton Cruz vai dirigir o time hoje, contra o Cruzeiro. A diretoria promete se reunir amanhã à noite ou, no mais tardar, segunda-feira para falar sobre candidatos. A estratégia se deve ao fato de esperar se Dorival vai ou não deixar o Atlético-MG. Se continuar no cargo, a cúpula estudará outros nomes para definir quais se encaixam no perfil que buscam para a vaga.
Paulo Autuori, atualmente no Al-Rayyan (QAT), foi cogitado como preferência. Mas, por enquanto, está descartado em virtude da alta multa rescisória. Cuca também foi pensado. O problema é que o treinador, como revelou o LANCENET!, não tem boa relação com Rogério Ceni.
Vale lembrar que, ano passado, quando Ricardo Gomes deixou o clube, Dorival estava desempregado. O técnico chegou a ligar para um dirigente são-paulino para saber se o Sampa o contrataria. Ao ouvir não como resposta, assinou com o Galo. Agora, o Tricolor espera recuperar a chance perdida.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Paulo-demissao-preferido-Dorival-procura-lo_0_513548913.html

Nenhum comentário: