terça-feira, 19 de julho de 2011

Elkeson comemora boa fase e se diz feliz no Botafogo


Nem o mais otimista torcedor do Botafogo esperava tanto do meia Elkeson quando ele chegou ao clube, no final de maio. Vindo do Vitória, o jogador era tido como uma promessa, mas já em suas primeiras partidas assumiu a condição de titular e de lá para cá se tornou o principal destaque do time carioca, chegando à vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

'Estou feliz com minha evolução no Botafogo. Vim para cá com o objetivo de voltar a jogar futebol com alegria. Todo mundo no clube me acolheu bem, o professor (Caio Júnior) me deu confiança e acabo retribuindo dentro de campo', declarou o meia, que nesta quarta-feira completa 22 anos.

Com o bom rendimento no Botafogo, o jogador não esconde o desejo de disputar os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, mas diz que sua prioridade é o clube carioca. 'A prioridade é ser campeão brasileiro no Botafogo. Para pensar em seleção brasileira, ainda tenho que jogar muito e fazer bem meu trabalho aqui no clube', afirmou Elkeson

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/elkeson-comemora-boa-fase-e-se-diz-feliz-no-botafogo

Nenhum comentário: