sábado, 11 de junho de 2011

De muletas após operação, Natália transforma Camila Brait em ‘faz-tudo’

Ex-companheiras de Osasco se divertem e trocam provocações em Saquarema ‘Ela está folgada’, brinca a líbero

Por Leo Velasco Saquarema, RJ

Em recuperação da cirurgia que fez na canela esquerda, Natália está concentrada com a seleção feminina de vôlei no Centro de Desenvolvimento em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ainda usando muletas, a ponteira tem precisado de ajuda para alguns afazeres. E quem vem sofrendo com isso é a líbero Camila Brait.
  •  
vôlei Natália seleção (Foto: Leonardo Velasco / Globoesporte.com)Natália (à dir.) e Camila Brait conversam no intervalo (Foto: Leonardo Velasco / Globoesporte.com)

– Ela está ficando folgada, viu? Fica toda hora falando 'Brait, pega isso. Brait, me traz água'. Eu fico com dó, mas eu já disse para ela que ela está abusando um pouco. Ontem ela me fez ir em outro quarto para pegar um chiclete – “reclamou” Camila, entre muitas risadas.

Natália admite que faz uso dos "serviços" da amiga, mas garante que Brait exagera.

– Ela está sofrendo um pouco, mas não é assim também. Às vezes peço ajuda para levar suco para o quarto, porque estou de muleta e não consigo carregar. A roupa para lavar, ela já ia levar a dela, eu só aproveitei (risos). O resto eu faço sozinha – afirmou a ponteira, em sua defesa.

A amizade das duas começou em 2006, na seleção brasileira. Dois anos depois, Brait se juntou a Natália no Osasco, parceria que será desfeita, já que a ponteira acertou sua transferência para o Rio de Janeiro. Mas elas são tão próximas que Camila vai passar a morar no apartamento da agora ex-companheira de clube.

– A gente é igual irmã. Briga, mas se gosta – brincou Natália.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/06/de-muletas-apos-operacao-natalia-transforma-camila-brait-em-faz-tudo.html

Nenhum comentário: