Top 4 bate Andy Roddick por 6/3 e 6/1 em 59 minutos e decidirá o torneio com francês cabeça de chave número 5 Jo-Wilfried Tsonga
Andy Murray bate Andy Roddick em 59 minutos e vai
à final em Queen's (Foto: Getty Images)
à final em Queen's (Foto: Getty Images)
A partida final do ATP 250 de Queen's será disputada por Andy Murray e o algoz de Rafael Nadal, o francês Jo-Wilfried Tsonga (19), 5º cabeça de chave, que derrotou neste sábado o convidado britânico James Ward (216). Este vai ser o quinto confronto entre Murray e Tsonga. O escocês triunfou em quatro deles. Na grama, os dois se enfrentaram apenas uma vez, em Wimbledon, no ano passado. Murray saiu vencedor, pelas quartas de final.
A final do evento vai começar duas horas antes do horário marcado neste domingo, devido as fortes e prolongadas chuvas que estão previstas para a região. Os tenistas vão disputar a final a partir do meio-dia de domingo (8h de Brasília).
Andy Murray chegou à semifinal sem jogar as quartas. Seu adversário, o croata Marin Cilic, algoz de Thomaz Bellucci, desistiu do confronto por causa de uma lesão no tornozelo.
Contra Andy Roddick, o escocês disparou 13 aces e conseguiu quatro quebras de saque nas seis chances que teve. O americano sequer teve oportunidade de quebrar o serviço do adversário.
Andy Murray e Andy Roddick durante a partida de tênis (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário