terça-feira, 31 de maio de 2011

Jogadores se reapresentam e fazem trabalhos distintos na Toca da Rapos

Aqueles que atuaram durante os 90 minutos contra o Palmeiras ficaram na academia, enquanto os demais fizeram um trabalho físico no gramado

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Com a confiança em alta, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, focados apenas no Fluminense, próximo adversário do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Tricolor das Laranjeiras será neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O discurso entre alguns, inclusive, é que o elenco tem chances de brigar pelo título do Brasileirão.
Na reapresentação, o grupo foi dividido em dois. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na partida contra o Palmeiras fizeram um trabalho físico na academia. O volante Henrique, que nesta quarta-feira irá se apresentar ao técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para a disputa de dois amistosos, estava na Toca da Raposa II. O goleiro Fábio, também convocado, participou de uma atividade em campo, junto com os demais goleiros Gabriel e Rafael. Esse último será o substituto de Fábio contra o Fluminense.
Já o outro grupo de jogadores, que fez um trabalho físico no gramado, era composto por aqueles que não atuaram durante todo o jogo do último fim de semana, além de alguns reservas, Nesse grupo, estavam, entre outros, os atacantes Anselmo Ramon – autor do gol de empate contra o Palmeiras, – Brandão e Ortigoza, e o volante Fabrício, um dos candidatos a ocupar a vaga de Henrique.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/05/jogadores-se-reapresentam-e-fazem-trabalhos-distintos-na-toca-da-raposa.html

Nenhum comentário: