terça-feira, 31 de maio de 2011

Cantora pula em colo de dirigente da Fifa e grita: "é festa"

Grace Jones chamou a atenção ao fazer brincadeira com dirigente argentino da Fifa

Celso Paiva
Direto de Zurique
Uma das atrações artísticas do 61º Congresso da Fifa, a cantora Grace Jones, que fez sucesso na década de 80, ignorou totalmente o clima de crise que marca a entidade e proporcionou cenas inusitadas durante sua apresentação em Zurique, na tarde desta terça-feira.
A cantora jamaicana, que foi intitulada como "escrava do ritmo". interpretou cinco músicas durante o evento, chegou a pular no colo do presidente da Confederação Argentina de Futebol (AFA), Julio Grondona, e gritar: "vamos lá, isso é uma festa". A atitude deixou o dirigente da Fifa, que tem 79 anos, constrangido e sem reação. Em seguida, Grace Jones seguiu andando pelos convidados e chegou a receber tapas na bunda de um convidado da Fifa.
Após a cantora deixar o palco, a apresentadora do Congresso, a modelo e atriz suíça Melanie Winiger chegou a brincar com a apresentação controversa da jamaicana. "Percebo que uns três convidados ficaram sem graça na platéia, mas é apenas o entusiasmo e a performance desta grande cantora. Vamos aplaudí-la".
Mesmo com todas as denúncias envolvendo a Fifa, a idéia da cerimônia de abertura do Congresso é mesmo promover um espetáculo artístico para os convidados e os membros das 208 confederações que estão em Zurique para decretar os rumos da entidade.
Apresentações de um grupo de dança e de um malabarista também amenizaram o clima, que ficou mais pesado apenas durante o discurso de Joseph Blatter, que promete nas reuniões desta quarta-feira agir mais fortemente com relação a tudo que vem sendo divulgado e denunciado contra a entidade.

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5159259-EI1832,00-Cantora+pula+em+colo+de+dirigente+da+Fifa+e+grita+e+festa.html#tphotos

Nenhum comentário: