terça-feira, 31 de maio de 2011

Caio Júnior confirma acerto com zagueiro Adaílton

 . Foto: Getty Images Adaílton deixa Sion para reforçar o Botafogo
Foto: Getty Images

O Botafogo acertou com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Adaílton, 28 anos, que se desligou do Sion, da Suíça, e vai se apresentar em General Severiano nesta quarta-feira para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.
Falta apenas definir se ele já será apresentado aos torcedores e jornalistas ou se uma nova data será marcada. O acordo salarial foi firmado na semana passada, quando o atleta conseguiu a sua liberação junto aos suíços. Com isso os dirigentes alvinegros não precisaram desembolsar nada pelos direitos federativos do jogador.
A informação sobre a contratação de Adaílton não foi dada pela diretoria do Botafogo, mas sim pelo técnico Caio Júnior em uma conversa com os jornalistas após o treino desta terça-feira, em General Severiano.
"O Adaílton está chegando para realizar exames médicos e conto com o jogador para iniciar os treinos com a gente. A informação que tenho é que ele está chegando entre hoje (terça) e amanhã (quarta-feira)", disse Caio Júnior.
Adaílton foi revelado nas categorias de base do Vitória e depois se transferiu para o Rennes, da França. Em 2007 foi contratado pelo Santos, onde conquistou o título paulista em seu primeiro ano na Vila Belmiro. Defendeu o time praiano até 2009, indo para o Sion, onde há poucas semanas ganhou a Copa da Suíça. O jogador, campeão mundial sub-20 pela Seleção Brasileira em 2003, foi indicação de Caio Júnior.
Com o acerto com Adaílton o Botafogo praticamente desiste da contratação do zagueiro Gustavo, que tem os direitos federativos ligados ao Lecce, da Itália, e estava negociando com o clube.

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5159275-EI17896,00-Caio+Junior+confirma+acerto+com+zagueiro+Adailton.html

Nenhum comentário: