Ponteiro diz não ligar para números, mas diz que presença de atletas rodados foi fundamental para o triunfo sobre Porto Rico no sábado
Giba no ataque: maior pontuador na sexta, ponteiro
tem 150 triunfos na Liga (Foto: Divulgação/FIVB)
tem 150 triunfos na Liga (Foto: Divulgação/FIVB)
- Não sou muito ligado nesta coisa de números, mas estes mostram que o aproveitamento é bom isso me deixa feliz. O jogo de sábado foi bem complicado, principalmente porque erramos muito mais do que no primeiro confronto, mas também porque a defesa de Porto Rico funcionou melhor. Nos dois sets que foram mais apertados, nossa experiência foi decisiva – avaliou.
A primeira vez que o camisa 7 disputou o torneio foi em 1997. Nas 176 partidas em que esteve em quadra, o jogador converteu 1.756 pontos e ajudou o Brasil na conquista de oito dos nove títulos que o país tem na competição. Além de Giba, Gustavo e Serginho foram os veteranos canarinhos neste fim de semana em San Juan.
Nesta segunda-feira, a delegação brasileira retorna ao país. Na terça, inicia os treinos no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, visando ao confronto com a seleção polonesa, no mesmo local, no próximo fim de semana. Os jogos serão realizados às 10h de sábado e domingo com transmissão da Rede Globo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/05/com-150-vitorias-na-liga-no-curriculo-giba-celebra-experiencia-da-selecao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário