terça-feira, 31 de maio de 2011

Bartoli bate Kuznetsova e está nas semis de Roland Garros

TÊNIS INTERNACIONAL 2011

Tenista francesa superou a russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/4 e seguiu adiante na chave de Roland Garros

. Foto: AP A francesa Marion Bartoli vibra após vencer a russa Svetlana Kuznetsova, em Paris
Foto: AP

A francesa Marion Bartoli bateu a russa Svetlana Kuznetsova nesta terça-feira, pelo torneio de Roland Garros, por 7/6 (7-4) e 6/4, e se classificou para as semifinais no saibro parisiense. Na próxima fase, enfrentará a italiana Francesca Schiavone, cabeça 5 da competição.
Com uma quebra a mais, Bartoli não conseguiu nenhum ace na partida contra sua adversária. No entanto, foi melhor no aproveitamento do primeiro serviço: 69% a 63%. Apesar da igualdade na partida durante boa parte do duelo, Kuznetsova cometeu seis duplas-faltas, contra apenas uma da atleta local.
A próxima adversária da tenista que joga diante de sua torcida é a italiana Schiavone, quinta favorita ao título, que bateu a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça 14, em partida dura, de virada, com parciais de 1/6, 7/5 e 7/5.

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/tenis/noticias/0,,OI5159418-EI16984,00-Bartoli+bate+Kuznetsova+e+esta+nas+semis+de+Roland+Garros.html

Nenhum comentário: