segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gol contra dá o título estadual à Chapecoense

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL 2011


Campeão do primeiro turno, Criciúma precisava do empate, mas vê título catarinense nas mãos da equipe do oeste do estado



LANCEPRESS!
Publicada em 15/05/2011 às 18:23
Chapecó (SC)

O gol contra de Carlinhos Santos neste domingo, na Arena Condá, fez da Chapecoense a campeã catarinense de 2011. Como o primeiro jogo da final terminou em 1 a 1, novo empate dava o título ao Criciúma, melhor da primeira fase, mas Carlinhos Santos, aos 23 minutos, garantiu a festa em Chapecó.
O jogo começou com muitas faltas e muito concentrado no meio de campo, com o Criciúma procurando manter mais a posse de bola. Enquanto isso, o time da casa trocava menos passes, mas era mais efetivo no ataque, criando mais lances de perigo.

O Criciúma teve o jogo a seu feitio, dentro da proposta que levou a Chapecó, de gerir a posse de bola e atacar com cautela, mas não conseguiu criar situações de gol e via a equipe do oeste catarinense quase abrir o placar.

No segundo tempo, o panorama se manteve até o 23 minutos, quando, em cruzamento para a área em cobrança de falta de Neném, Carlinhos Santos desviou e marcou contra, abrindo o placar para a Chapecoense.

Com isso, o Criciúma perdeu a calma que lhe foi característica até o momento do gol e partiu no desespero para o ataque. Sobretudo em bolas paradas, tentava empatar, mas a festa foi da Chapecoense.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1X0 CRICIÚMA

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/hora: 15/5/2011, às 16h
Árbitro: Paulo Henrique de Godoi Bezerra (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Marco Antonio Martins (SC)
Cartões amarelos: De Lazzari, Cléverson, Thoni (CHA); Mika, Roni, Rogélio, Fábio Santana, Pirão, Schwenck (CRI)
Gols: Carlinhos Santos (contra), 23'/2°T (1-0)

CHAPECOENSE: Rodolpho; Dema, De Lazzari (Neném, 19'/2°T) e Diogo Roque; Thoni, Everton Garroni (Everton Cezar, intervalo), Marcos Alexandre, Cléverson (Kleber Goiano, 29'/2°T) e Badé; Neilson e Aloísio. Técnico: Mauro Ovelha.

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana (Talles Cunha, 16'/2°T), Nirley (Rogélio, 17'/1°T), Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika (Pedro Carmona, 24'/2°T), Henik e Diogo Oliveira; Roni e Schwenck. Técnico: Edson Gaúcho.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Chapecoense-Criciuma-Campeonato_Catarinense_0_481152022.html

Nenhum comentário: