segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em dia de decisões, Coritiba treina forte para pegar o Ceará

Grupo, que realizou um trabalho neste domingo, volta aos treinamentos na segunda-feira. Jogo contra o Ceará será às 21h50m de quarta-feira

Por Fernando Freire Curitiba

Coritiba treinou na manhã deste domingo (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Coritiba treinou na manhã deste domingo
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Em dia de decisões pelos estaduais e às vésperas do jogo decisivo contra o Ceará, pela Copa do Brasl, os jogadores do Coritiba não tiveram folga. O grupo alviverde treinou na manhã deste domingo, no Couto Pereira. Eles se reapresentam na manhã de segunda-feira, quando trabalham no CT da Graciosa.
No período da tarde, a delegação viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Vozão, às 21h50m de quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida da semifinal.
Para os atletas, a sequência de 24 vitórias, quebrada na última quarta-feira, na derrota para o Palmeiras, já faz parte do passado.
- Agora começou tudo do zero. Vamos encarar o Ceará e procurar chegar à final da Copa do Brasil. Não somos imbatíveis e a derrota veio em uma hora boa - disse o lateral Jonas.
Para o confronto contra o Ceará, o técnico Marcelo Oliveira não conta com o atacante Bill, expulso no jogo do Pacaembu. Por outro lado, o volante Léo Gago e o meia Rafinha voltam ao time após cumprir suspensão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2011/05/em-dia-de-decisoes-coritiba-treina-forte-para-pegar-o-ceara.html

Nenhum comentário: