segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Faremos coisas diferentes para conquistar o título”, diz Aline Pellegrino

Capitã da Seleção Brasileira afirma que equipe já vive o clima da Copa do Mundo na concentração e quer o troféu inédito
A Copa do Mundo de Futebol Feminino já está batendo na porta das brasileiras. Com início em 26 de junho e término em 17 de julho, as jogadoras da Seleção Brasileira pensam em chegar na Alemanha e trazer este título inédito para o país. A capitão Aline Pellegrino é uma das mais ansiosas para disputa da competição.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“É o evento da nossa modalidade. Só de chegar na Copa do Mundo é fundamental; é o maior evento do futebol. Chegaremos com um grande apoio, e isso por si só motiva demais. Vivemos o clima enquanto estamos concentradas, vemos a tabela, pensamos em quem enfrentaremos. Esse ano se Deus quiser faremos coisas diferentes para conquistar o título”, disse ao site oficial da CBF.
Buscando a aprimorar a técnica, as meninas do Brasil entram em campo neste sábado, dia 14 de Maio, às 16h, para disputar um amistoso com as chilenas. Depois do Chile, a Argentina será a próxima adversária.

FONTE:
http://www.futebolparameninas.com.br/2011/05/14/faremos-coisas-diferentes-para-conquistar-o-titulo-diz-aline-pellegrino/

Nenhum comentário: