segunda-feira, 16 de maio de 2011

Após derrota, Nadal admite: 'Tem alguém jogando melhor do que eu'

Rei do saibro afirma que precisa esperar para voltar a ganhar outra vez

Por SporTV.com Roma, Itália

rafael nadal tênis masters roma (Foto: AFP)Nadal exausto após a derrota na final (Foto: AFP)

Novak Djokovic pôs fim ao longo reinado de Rafael Nadal nos Masters 1.000 de Roma, neste domingo. Após a derrota na final do torneio, o campeão no saibro italiano por cinco vezes (2005, 2006, 2007, 2009 e 2010) admitiu que o sérvio está jogando melhor do que ele.
- Eu tenho feito tudo o que posso, então não posso me cobrar mais. Estou tentando e estou muito bem, mas um jogador está jogando melhor do que eu - afirmou Nadal.
Apesar de sofrer a quarta derrota em decisões para o rival sérvio, duas delas no saibro, o espanhol número 1 do mundo foi cordial com Djokovic e pregou paciência para voltar a vencer novamente.
- Desejo a ele tudo de melhor, e eu tenho que esperar meu momento para ganhar outra vez.
tênis djokovic master 1000 de roma (Foto: agência Reuters)Sérvio é campeão em Roma (Foto: agência Reuters)

Invicto a 39 partidas, Djokovic exaltou sua conquista sobre Rafael Nadal e fez elogios ao amigo espanhol.
- Ele é o rei do saibro e é o melhor jogador de todos os tempos nesta superfície. Eu ganhei contra ele duas vezes nos últimos oito dias, que é um feito incrível para mim - afirmou o número 2 do mundo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2011/05/apos-derrota-nadal-admite-tem-alguem-jogando-melhor-do-que-eu.html

Nenhum comentário: