"Todo mundo estava dormindo, quando deu um estouro bem forte. A minha cama chegou a tremer", contou o diretor do Challenger de Blumenau
Explosão destroi parte de um dos andares do hotel
oficial da competição (Foto: Reprodução/Twitter)
oficial da competição (Foto: Reprodução/Twitter)
- Galera, por enquanto, fora o susto, não tivemos nenhuma informação de algo mais sério com alguma pessoa. Acredito que não havia ninguém por ali - comentou Marcos Daniel, um dos destaques do Challenger de Blumenau, em sua página no Twitter.
Por volta das 6h da manhã, os tenistas foram acordados por um estrondo, quando um boiler a gás do Hotel Plaza explodiu. Todos foram obrigados a evacuar rapidamente o local.
- Todo mundo estava dormindo, quando deu um estouro bem forte. A minha cama chegou a tremer. Uma vizinha avisou que era preciso evacuar o hotel, e nós começamos a avisar todo mundo do torneio. Algumas pessoas ainda estavam dormindo, mas todo mundo conseguiu sair a tempo - disse Ennio Lopes Moreira, diretor da competição.
Após explosão, rua do hotel é interditada
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
- Por uma hora, a gente não pôde retornar ao hotel. Depois permitiram que voltássemos para os apartamentos para pegar pelo menos as raquetes, roupas... Na hora do susto, muitos fugiram só de short, sem camisa, descalços - contou o diretor, que agora está cuidando da transferência dos atletas para outro hotel.
A área foi isolada pelos bombeiros logo depois a explosão devido ao vazamento de gás, que foi contido. O registro da estação de gás da região precisou ser fechado. O centro de Blumenau está sem abastecimento e não há previsão de normalização do serviço.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/so-com-roupa-do-corpo-tenistas-fogem-de-hotel-em-sc-apos-explosao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário