quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bruno César se 'assusta' com chance e pretende dar dor de cabeça a Tite

Negociado, meia diz que se surpreendeu ao saber que jogará domingo e acredita que boa atuação dos reservas pode fazer o treinador mudar equipe

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Bruno Cesar na partida do Corinthians (Foto: Ag. Estado)Bruno César no Timão (Foto: Ag. Estado)

Bruno César e Tite se estranharam no início do ano no Corinthians. Com más atuações, o meio-campista perdeu a vaga de titular, caiu para a quarta opção do setor de criação e reclamou publicamente de como foi barrado. Mas o clima mudou. Mesmo negociado com o Benfica-POR, o jogador voltará a ser titular do Corinthians contra o Santo André, neste domingo, às 16h, no ABC, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.
- Sou jogador do Corinthians e tenho contrato até o meio do ano. Então, vou procurar a titularidade, independentemente se estou negociado ou não. Fiquei surpreso quando ele falou que eu iria jogar – afirmou.
Bruno César reaparece na equipe em um momento turbulento. O Corinthians tem de duas derrotas (São Paulo e São Caetano) e um empate, caindo para o terceiro lugar do estadual. O meio de campo, aliás, vem sendo o setor mais criticado. O atacante Liedson, artilheiro do time com dez gols, reclamou publicamente que vem recebendo poucas bolas para finalizar.
Para o duelo diante do Ramalhão, Tite projeta escalar uma formação com alguns reservas para dar ritmo a eles e poupar alguns titulares. Para Bruno César, é a chance de quem não está atuando constantemente provar ao treinador que poderá ser titular na fase final. Neste momento, o Alvinegro pegaria o Mirassol nas quartas de final.
- Independentemente se o Corinthians for jogar com time misto, quem for entrar tem que estar dando resposta. É uma oportunidade que você pode mudar a cabeça do Tite. Em qualquer jogo, se você entra pensando que só vai ser mais um ou é o time misto, não vai dar a resposta adequada. É uma oportunidade para dar dor de cabeça a ele (Tite) – completou.

Bruno César foi vendido ao Benfica, mas ainda participará de todo o Campeonato Paulista e parte do Brasileirão. Ele só se apresentará ao clube português no mês de julho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/04/bruno-cesar-se-assusta-com-chance-e-pretende-dar-dor-de-cabeca-tite.html

Nenhum comentário: