Treinador esconde o time, mas elogia Cidinho, que deve seguir como titular
Treino técnico do Bota nesta terça, em Florianópolis
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Apesar do suspense sobre a equipe que encara o Avaí, nesta quarta-feira, o treinador não se furtou a comentar a situação de Fahel, jogador muito criticado pela torcida sempre que é escalado.
- Admiro muito o Fahel como pessoa e como profissional. Não é fácil viver a situação que ele vive. O caso do Fahel é bem típico de jogador que está há muito tempo em um clube e que viveu bons e maus momentos. Infelizmente, ficou marcado pelos maus.
O treinador fez mistério sobre a defesa, mas em relação à escalação do meio-campo deu pistas sobre o que pretende armar. Cidinho deve seguir entre os onze, depois de ter sido aprovado em sua estreia como titular no jogo do último domingo, conta o América. Marcelo Mattos, volta à equipe no lugar de Somália.
- O mais difícil já foi feito que era lança-lo. Todo mundo sentiu que ele tem personalidade e talento. Vou continuar apostando nele.
Ao final do treino, os jogadores fizeram um pequeno rachão e depois treinaram cobranças de pênalti. O time que deve encarar o Avaí é: Jefferson, Lucas, Fahel, João Filipe e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Cidinho e Everton; Herrera e Loco Abreu,
A partida contra o Avaí é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputada no estádio da Ressacada, a partir das 19h30m (horário de Brasília). No duelo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 e, por isso, o Leão tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/em-treino-secreto-caio-jr-escala-fahel-na-defesa-e-lucas-na-direita.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário