sábado, 16 de abril de 2011

Em festa dos tenistas, Wozniacki posa com Tsonga vestido de mulher

Número 1 do ranking da WTA posta foto do francês fantasiado no Facebook

Por GLOBOESPORTE.COM Monte Carlo, Mônaco

tênis tsonga wozniacki facebook (Foto: reprodução Facebook)Wozniacki posta foto com Tsonga vestido de mulher
no Facebook (Foto: reprodução Facebook)

Eliminado por Ivan Ljubicic do Masters 1.000 de Monte Carlo na última terça-feira, Jo-Wilfried Tsonga não alimentou a tristeza da derrota por muito tempo. Em festa dos tenistas que participaram do torneio em Mônaco, o francês apareceu vestido de mulher, com direito a enchimento e uma peruca laranja.
A foto foi postada no Facebook da número 1 do ranking da WTA, Caroline Wozniacki. A dinamarquesa disse que se divertiu muito na ocasião, não apenas com Tsonga, mas com outros esportistas que subiram ao palco.
- Consegui um convite para a festa dos tenistas em Monte Carlo e foi hilário. Aqui está uma foto minha com Tsonga parecendo bem feminino!! – escreveu.
Em maio do ano passado, o sérvio Novak Djokovic também apareceu em público vestido de mulher. Ao lado do compatriota Viktor Troicki, o número 2 do mundo fez uma paródia do clipe "Gipsy", em que o espanhol Rafael Nadal contracena com a cantora Shakira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/em-festa-dos-tenistas-wozniacki-posa-com-tsonga-vestido-de-mulher.html

Nenhum comentário: