Em jogo encerrado no final da noite de terça-feira, o Nacional venceu o Argentinos Juniors por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, e assumiu a terceira colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, com quatro pontos. O resultado deixou o Fluminense na lanterna da chave, com apenas dois pontos. O time carioca, porém, tem um jogo a menos do que a equipe uruguaia.
García fez, aos 33 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Nacional, que finalmente balançou as redes nesta edição do torneio continental, após passar em branco nos seus três primeiros confrontos.
Já o Argentinos Juniors se manteve na liderança do Grupo 3, com sete pontos, mesmo com a derrota. Porém, agora corre o risco de ser ultrapassado pelo América do México, que tem seis e enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira, dia 23, no Rio, no confronto que fechará a quarta rodada da chave.
LIBERTAD AVANÇA - Em outros dois jogos disputados na noite de terça-feira, válidos pelo Grupo 1, o Libertad venceu o Universidad San Martín por 1 a 0, no Peru, enquanto Once Caldas e San Luis empataram por 1 a 1, na Colômbia.
Com os resultados, o paraguaio Libertad se tornou o primeiro time classificado para as oitavas de final desta Libertadores, pois chegou a dez pontos e disparou na ponta da chave, não podendo mais ser alcançado pelo Once Caldas, terceiro colocado, com três pontos, faltando duas rodadas para o término desta fase.
Já o peruano San Martín está na vice-liderança, com seis pontos, enquanto o mexicano San Luis amarga a lanterna do grupo, com apenas dois em quatro partidas disputadas.
FONTE: