Em duas partidas em Minas pela Libertadores, time tem duas vitórias, nove gols marcados e nenhum sofrido. Colombianos prometem sair para o jogo
Depois de dois jogos barrado por má fase técnica,
Wellington Paulista volta ao time (Foto: AFP)
Cruzeiro e Deportes Tolima-COL se enfrentam esta noite dispostos a irem ao ataque a todo custo para sair da Arena do Jacaré com os três pontos e subir na tabela de classificação do Grupo 7 da Taça Libertadores.Wellington Paulista volta ao time (Foto: AFP)
O Cruzeiro espera manter o retrospecto que teve na competição até agora quando marcou nove gols em duas partidas. Já os colombianos, ao contrário do Estudiantes-ARG e do Guaraní-PAR, prometem atacar a Raposa mesmo fora de casa. O jogo começa às 21h50m (de Brasília).
saiba mais
O árbitro equatoriano Carlos Vera será auxiliado por seus compatriotas Juan Cedeño e Marco Muzo. O GLOBOESPORTE.COM faz a cobertura completa em Tempo Real da partida a partir das 21h30m.Tolima: Os comandados de Hernán Torres não atravessam bom momento, já que vêm de três derrotas seguidas em confrontos por competições nacionais. Com quatro pontos ganhos, os colombianos querem ‘embolar’ o Grupo 7 e manter as chances de classificação até a última rodada.
Tolima: Hernán Torres terá o desfalque do zagueiro Yair Arrechea, que sofreu uma lesão muscular. Martínez e Wilmer Díaz disputam a posição. Outra mudança é a volta do armador Murillo no lugar de Jhon Hurtado, também lesionado. O Tolima deve encarar a Raposa com Anthony Silva; Vallejo, Wilmer Díaz (Martínez), Julián Hurtado e Noguera; Marrugo, Chara, Bolívar e Murillo; Santoya e Medina.
Cruzeiro: Criticado por boa parte da torcida, o atacante Wellington Paulista terá sua chance decisiva de mostrar que poderá ser o homem-gol do técnico Cuca. O jogador passou por um recondicionamento físico e a comissão técnica celeste aposta em um retorno triunfal do camisa 9 diante dos colombianos.
Tolima: O armador Elkin Murillo é a aposta do time colombiano para municiar o ataque, que conta com Santoya e Medina. Com passes precisos e lançamentos de qualidade, o meia mostrou que pode ser decisivo em jogadas de contra-ataques.
Cuca, técnico do Cruzeiro: ‘É jogo duro. O time do Tolima é bom. Vai ser um jogo parelho, truncado, de Libertadores. Mas com o apoio do nosso torcedor temos grandes chances de sair da Arena com a vitória, que nos encaminharia uma classificação antecipada’.
Roger, meia do Cruzeiro: ‘É uma equipe (Tolima) que tem qualidade. Atacantes rápidos e técnicos. Um meio-campo que lança muito bem as bolas. Os colombianos sabem jogar futebol’.
* As equipes se enfrentaram apenas uma vez, na Colômbia, no empate sem gols pela última rodada da Taça Libertadores.
* O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento em casa, já que venceu Estudiantes e Guaraní nas duas primeiras rodadas.
* Wallyson é vice-artilheiro da competição, com quatro gols, atrás de Nanni, do Cerro Porteño, que tem seis.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/03/contra-o-tolima-cruzeiro-tenta-manter-o-bom-retrospecto-em-casa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário