quarta-feira, 16 de março de 2011

Botafogo cria visita guiada grátis ao Engenhão em dias de jogos

Torcedores poderão conhecer o campo e os bastidores do estádio, além de assistir às partidas, sem pagar nada. Pedidos devem ser feitos por e-mail

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Botafogo anunciou que a partir do clássico contra o Vasco, no próximo domingo, torcedores poderão fazer visitas guiadas ao Engenhão em partidas do Alvinegro de General Severiano. Acompanhados por funcionários do clube, os torcedores irão conhecer o campo, o banco de reservas, a sala de imprensa, os camarotes e a tribuna de honra, além de recepcionar os jogadores do Glorioso. Os visitantes também assistirão ao jogo, no setor Oeste Inferior.
Para visitar o estádio em dia de jogo, o torcedor deve enviar um e-mail para o departamento de marketing do Botafogo. O endereço é marketing@botafogo.com.br. Os sócios-proprietários e os sócios-torcedores terão prioridade no agendamento.
- Os torcedores ficam muito encantados ao conhecer os bastidores e as instalações de uns dos estádios mais modernos do mundo. Estamos sempre à disposição para mostrar a todos a nossa casa - disse o coordenador da visitação Marcio Lacerda, ao site oficial do Botafogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/03/botafogo-cria-visita-guiada-gratis-ao-engenhao-em-dias-de-jogos.html

Nenhum comentário: