Treinador conta apenas com 19 jogadores na atividade realizada no Loftus Stadium, do Queens Park Rangers. Pato, cortado, e Nilmar não participaram
Neymar retorna à Seleção após disputar o
Sul-Americano Sub-20 (Foto: Mowa Press)
Sul-Americano Sub-20 (Foto: Mowa Press)
Na defesa, as principais alterações foram as saídas de David Luiz e André Santos. Os dois deram lugar a Lúcio, capitão da Seleção na Copa de 2010, disputada na África do Sul, e Marcelo, que vive excelente fase no Real Madrid. O restante do setor seguiu da mesma maneira, com Thiago Silva e Daniel Alves. Maicon, que voltou a ser lembrado após o Mundial, treinou entre os reservas.
GALERIA DE FOTOS: veja as imagens do treino desta quinta-feira
No meio-campo, o treinador manteve a dupla de volantes Ramires (Chelsea) e Lucas Leiva (Liverpool). Na armação, Renato Augusto foi mantido como no jogo contra a França. Naquela ocasião, o jogador atuou com a camisa 10 na derrota do Brasil para os rivais por 1 a 0, em Paris. Elano também foi escalado no time principal, retornando ao grupo após a Copa do Mundo.
No ataque, a novidade ficou por conta do retorno de Neymar, que não participou do amistoso contra a França, em fevereiro, por estar disputando o Sul-Americano sub-20. Leandro Damião, do Internacional, ganhou a oportunidade de iniciar a atividade no time principal. Jonas, do Valencia, segue como opção para Mano.
Alexandre Pato, cortado, foi liberado pela comissão técnica. Nilmar, que chegou na parte da tarde a Londres, vai ser avaliado pelos médicos, mas deve ser mantido no grupo para o amistoso contra a Escócia. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real.
Mano Menezes orienta Leandro Damião durante o treino da Seleção (Foto: Divulgação/Mowa Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário