sexta-feira, 25 de março de 2011

Oferecido ao Cruzeiro, Jorge Henrique diz manter foco no Timão

Atacante, que tem contrato até o fim da temporada, seria envolvido em troca com o volante Fabrício, mas afirma que quer ficar no Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

 Uma das principais peças do esquema tático montado por Tite, Jorge Henrique diz ter recebido sondagens de outros clubes no Brasil e no exterior. Um deles seria o Cruzeiro. A diretoria do time mineiro, porém, diz que o atacante, na verdade, foi oferecido num pedido de troca pelo volante Fabrício. As conversas ocorreram há um mês.
- Houve uma sondagem de uma possível troca dele pelo Fabrício. Foi um representante que nos procurou na intenção da troca. Mas não interessou ao Cruzeiro. Isso foi há cerca de 30 dias. Nós não temos interesse porque acabamos de contratar o Brandão e temos oito atacantes no elenco - afirmou Dimas Fonseca, diretor de futebol da Raposa.
Jorge Henrique está no Corinthians desde 2009, depois de ter se destacado com a camisa do Botafogo. Sente-se tão à vontade no clube que, durante o treino desta quinta-feira, atacou de fotógrafo - veja o vídeo acima. De bem com a torcida, que sempre demonstra enorme carinho por ele nos jogos, o atacante afirmou que não se preocupa com renovação e só pensa no jogo deste domingo, com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
- Fui procurado por times do exterior e de fora de são Paulo. Isso foi passado pelo meu empresário. Eu falei para conversar com o Corinthians, mas estou tranquilo. Independentemente de o Corinthians fazer proposta para agora ou não, eu quero ficar aqui - disse o atacante.
Jorge henrique máquina fotográfica treino Corinthians (Foto: Ag. Estado)Jorge Henrique brinca com máquina fotográfica durante treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: