sexta-feira, 25 de março de 2011

Wozniacki vence sétimo jogo seguido e avança à terceira rodada em Miami

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Número 1 do mundo triunfou em 16 de seus últimos 16 duelos no circuito

Por GLOBOESPORTE.COM Miami

Caroline Wozniacki segue em grande fase. Sem perder ritmo depois da conquista do WTA de Indian Wells, no último domingo, a dinamarquesa número 1 do mundo ultrapassou sem sustos seu primeiro obstáculo no WTA de Miami. Por 6/2 e 7/5, ela derrubou a americana Bethanie Mattek.
Caroline Wozniacki tênis 2r Miami (Foto: Getty Images)Caroline Wozniacki executa sua direita (Foto: Getty Images)

O triunfo desta quinta-feira foi o sétimo seguido de Wozniacki, que acumula 15 vitórias em seus 16 últimos jogos no circuito. No período, ela conquistou o título do WTA de Dubai e foi vice-campeã no WTA de Doha, antes do título em Indian Wells.
Sua próxima adversária na Flórida será a eslovaca Daniela Hantuchova, ex-top 10 e atual 30ª colocada no ranking mundial. Também nesta quinta, ela derrotou a americana Melanie Oudin por 6/1 e 6/3 e se garantiu na terceira rodada.
Outras favoritas avançaram sem problemas em Miami. Número 5 do mundo, Samantha Stosur perdeu apenas três games na vitória sobre a chinesa Jie Zheng (6/2 e 6/1). Svetlana Kuznetsova, 15ª da lista da WTA, aplicou um pneu e eliminou a romena Simone Halep por 6/0 e 6/4. Andrea Petkovic, 23ª do mundo, bateu a qualifier local Jamie Hampton por 6/2 e 7/5.

RONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/03/wozniacki-vence-setimo-jogo-seguido-e-avanca-terceira-rodada-em-miami.html

Nenhum comentário: