quarta-feira, 23 de março de 2011

Ídolo do Cruzeiro, meia Alex diz no Twitter que jamais jogaria pelo Galo

"Seria desrespeitar o lado azul", escreve craque do Fenerbahçe na internet

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alex gol Fenerbahçe (Foto: Site Oficial do Clube)Alex renovou recentemente por mais dois anos
com o Fenerbahçe (Foto: Divulgação)

Campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003, o meia Alex escreveu nesta terça-feira no Twitter que jamais jogaria pelo Atlético-MG. Atualmente no Fenerbahçe, o camisa 10 afirmou que não defenderia o Galo por respeito à própria carreira e à torcida celeste.
- Repito e serei sincero. Não vou jogar no Galo. Respeito demais minha história. Sinceramente, não me sinto bem. Minha história sempre foi de respeito aos outros. Jogar no Galo seria desrespeitar o lado azul.
Alguns internautas mandaram mensagens para Alex lembrando que outros ídolos já jogaram pelos dois clubes, como Reinaldo, Éder e Nelinho, por exemplo. Mas o craque manteve sua posição:
- Eu conheço a história. Muitos melhores do que eu jogaram nos dois. Respeito isso.Só digo que para mim nã serve.
Um torcedor do Atlético-MG entrou na conversa e disse que Alex não faz falta ao clube. O meia respondeu:
- Mas nunca fiz falta, velho. Eu nunca estive lá. O Galo montou um bom time esse ano....
Alex está no Fenerbahçe desde 2004, quando deixou o Cruzeiro, e renovou o contrato recentemente por mais duas temporadas. Com a camisa da Raposa, o meia foi campeão brasileiro, mineiro e da Copa do Brasil em 2003.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-turco/noticia/2011/03/idolo-do-cruzeiro-meia-alex-diz-no-twitter-que-jamais-jogaria-pelo-galo.html

Nenhum comentário: