quarta-feira, 23 de março de 2011

Em exibição na Colômbia, Nadal dá o troco e derrota o invicto Djokovic

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Um dia antes, espanhol foi derrotado pelo sérvio na final em Indian Wells

Por GLOBOESPORTE.COM Bogotá

tênis Nadal Colômbia (Foto: EFE)Vitória de Nadal sobre Djokovic na Colômbia teve
até golpes de efeito (Foto: EFE)

Não valeu pontos no ranking nem encerrou a série oficial de 20 vitórias seguidas de Novak Djokovic, mas Rafael Nadal derrotou o rival sérvio nesta segunda-feira, em uma exibição em Bogotá, na Colômbia. O espanhol, que perdeu a final do Masters 1.000 de Indian Wells para o mesmo rival um dia antes, fez 7/6(5) e 6/3 e saiu vitorioso na exibição.
Antes do jogo, Nadal e Djokovic já haviam ministrado uma clínica de tênis na capital colombiana. Os dois se divertiram e até dançaram em quadra com uma integrante da organização do evento. Não faltaram, tampouco, elogios mútuos. O sérvio, atual número 2 do mundo, disse que Nadal é o maior tenista de todos os tempos.
- (ser número 1 do mundo) É um objetivo que sempre tive na vida, mas sei que não será fácil porque Rafa é o maior jogador da história. Sei que ainda tenho tempo para seguir ganhando.
Nadal devolveu o comentário simpático afirmando que Djokovic o ameaça mais do que Federer na disputa pela liderança do ranking mundial.
- Por sorte, estou em ótimo estado físico e, com 24 anos, já alcancei muitos objetivos, mas sei que vem gente como Djokovic, que considero o maior candidato a ser número 1 do mundo.
tênis Djokovic Nadal Colômbia (Foto: EFE)Vestidos com roupas típicas, Novak Djokovic e Rafel Nadal se divertiram depois da exibição (Foto: EFE)

FONTE:

Nenhum comentário: