segunda-feira, 14 de março de 2011

Em ritmo de treino, Rafael Nadal estreia com vitória em Indian Wells

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Com direito a pneu, espanhol bate Rik de Voest em apenas uma hora

Por GLOBOESPORTE.COM Indian Wells, EUA

tênis Rafael Nadal (Foto: EFE)Rafael Nadal passou fácil por de Voest (Foto: EFE)

A estreia de Rafael Nadal no Masters 1.000 de Indian Wells foi um passeio. Com direito a pneu, o número 1 do mundo derrotou o sul-africano Rik de Voest (162º do ranking) por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, em uma hora de duelo.
O primeiro set foi em ritmo de treino. Nadal mal fez esforço para fazer 6/0 em apenas 25 minutos. Na segunda parcial, de Voest veio disposto a evitar uma tragédia maior. E conseguiu no terceiro game, quando finalmente conseguiu confirmar um serviço e foi bastante aplaudido. Ele ainda venceu mais um saque no sétimo game, mas não evitou a vitória tranquila do espanhol por 6/2.
Nadal agora espera o vencedor do duelo entre o argentino Juan Monaco, 30º do ranking, e o americano Ryan Sweeting, número 105 do mundo.
O brasileiro Thomaz Bellucci estreia no torneio de simples neste domingo, por volta das 19h (de Brasília), no terceiro jogo do Estádio 3. O brasileiro encara o alemão Benjamin Becker.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/03/em-ritmo-de-treino-rafael-nadal-estreia-com-vitoria-em-indian-wells.html

Nenhum comentário: