sábado, 12 de fevereiro de 2011

Repórter por um dia, Musa arranca revelações dos craques do Brasileirão

Nina Fortini pergunta sobre tudo, menos sobre futebol. Fred, Neymar, Deco, Elias, Montillo e muitos outros jogadores estão na seleção de entrevistados

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Após muitos ensaios fotográficos, entrevistas e participações especiais na TV, uma inversão de papéis: a Musa do Brasileirão 2010, Nina Fortini, topou ser repórter por um dia do GLOBOESPORTE.COM e foi à luta em busca de declarações exclusivas e inusitadas dos jogadores que se destacaram em 2010. Os assuntos abordados pela gaúcha? Tudo, menos futebol. Nada de especulações sobre transferências, contratações, confusões de bastidores. A musa foi além: quis saber mesmo quem tem pé feio, quem já ficou apertado em campo e quem beijou ou deixou de beijar.
Sobre os supostos nove meses de "jejum", o atacante Fred se apressou em explicar que a declaração não passou de uma piada.
- Aquilo foi uma brincadeira que eu fiz. Não tem como ficar nove meses sem beijar. Acho meio difícil. Inclusive estou a fim de beijar hoje - confessou o jogador do Fluminense.
Do atacante Neymar, do Santos, a musa arrancou outro tipo de confissão. O craque entregou que já jogou bem apertado.
- Já, já tive vontade de fazer xixi em campo, joguei apertado. Mas é melhor para o doping (exame antidoping) - garantiu.
Nem os pés dos jogadores se salvaram da curiosidade de Nina. Será que jogador de futebol tem mesmo o pé feio?
- Tem uns que são realmente horríveis. Graças a Deus, eu não tenho nenhum calo e nenhuma unha encravada - contou o zagueiro Alex Silva, do São Paulo.
Já o meia do Fluminense Deco assumiu a "pouca beleza" de seus instrumentos de trabalho.
- Meu pé é um pouquinho feio, sim. Tem muito calo. Mas tem podóloga no clube, dá para dar uma disfarçada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/reporter-por-um-dia-musa-arranca-revelacoes-dos-craques-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: