sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bruninho minimiza liderança na Superliga: "Não podemos nos iludir"

Para levantador, primeira posição na tabela após a vitória sobre o Sesi não muda pensamento do Florianópolis na competição

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Bruninho (Foto: Vipcom)Bruninho foi o melhor jogador desta quinta-feira
(Foto: Vipcom)
“Na verdade, não muda nada”. Eleito melhor jogador em quadra nesta quinta-feira, na vitória fora de casa contra o Sesi, Bruninho afirma que a liderança na Superliga pouco vai influenciar o time daqui para frente. Segundo o levantador, a equipe não pode perder tempo comemorando. A cabeça, diz ele, já está na partida contra o Pinheiros, neste sábado.
- Não muda nada. No sábado, já temos mais um favorito para enfrentar. Hoje, eu acho que batemos a equipe mais forte, a mais equilibrada. Mas não podemos nos iludir. Estamos em primeiro hoje, mas podemos perder e cair para segundo daqui a pouco – afirmou.
Para o levantador, a virada no fim do primeiro set foi fundamental para que a equipe conseguisse assumir o controle da partida e alcançasse uma imponente vitória por 3 sets a 0.
- Quando nós viramos, bateu insegurança no lado deles. Começaram a duvidar do que estavam fazendo e isso foi muito importante. Nosso jogo passou a fluir melhor. Tínhamos a opção de levar em banho-maria no segundo set, mas resolvemos aproveitar o momento e ir para cima – disse.
O Florianópolis volta a quadra no próximo sábado, novamente diante de um time paulista. Às 15h, encara o Pinheiros, mais uma vez na casa do adversário.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/bruninho-minimiza-lideranca-na-superliga-nao-podemos-nos-iludir.html

Nenhum comentário: