sábado, 12 de fevereiro de 2011

Camilo tem presença garantida na partida de domingo, contra o Ipatinga


Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
i
O meia Camilo estreará pelo América-MG neste domingo, na terceira rodada do Campeonato Mineiro. Após ser confirmado pelo técnico Mauro Fernandes, o jogador assumirá a vaga de Daniel Lovinho, titular nos dois primeiros jogos do Coelho. Emprestado pelo Cruzeiro, Camilo chegou ao América-MG há pouco mais de dez dias e já vai assumir uma vaga no time titular.
A partida contra o Ipatinga será disputada às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A TV Globo Minas transmitirá a partida, ao vivo e em HD, com exclusividade.
Mesmo com pouco tempo de grupo, Camilo garantiu conhecer bem o esquema do grupo.
- É um time de marcação forte, tem uma sequencia, manteve a base da serie B e está trazendo alguns reforços. Foi muito rápido. O Mauro me deu oportunidade de já estar no time titular e, pelos treinamentos, vai ser muito bom.
A entrada de Camilo mudará um pouco o esquema de jogo do América-MG. Afinal, o treinador deixará de fora um atacante de ofício. No entanto, para Camilo, a forte marcação dos volantes americanos deverá facilitar a vida dos jogadores mais ofensivos.
- Eu gostei porque tem dois jogadores que me ajudam muito ali no meio, que é o Dudu e o Leandro. Isso facilita para os jogadores de meio se movimentarem bastante.
A troca de Daniel Lovinho por Camilo se deve ao bom rendimento do ex-cruzeirense nos treinamentos. Esse é o entendimento do treinador Mauro Fernandes.
- O Camilo é um jogador bem dinâmico. Ele deu mais mobilidade e também velocidade, apesar de o Daniel ser um jogador de velocidade. Mas são características diferentes. No jogo contra a equipe da Caldense, eu praticamente joguei com três atacantes. O Luciano do lado esquerdo, o Daniel do lado direito e o Fábio no comando de ataque. Os três funcionaram bem, mas, pelo que o Camilo vem fazendo dentro dos treinamentos, é um jogador que vai encaixar perfeitamente dentro do esquema que nós queremos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/02/camilo-tem-presenca-garantida-na-partida-de-domingo-contra-o-ipatinga.html

Nenhum comentário: