Derrotado em casa em janeiro, time de Araçatuba ganha fora por 3 sets a 1
Jogadoras do Vôlei Futuro comemoram a vitória
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
- Hoje jogamos bem. Eu gosto muito dessa equipe e finalmente ela jogou bem junta. O bloqueio estava muito bem hoje e então eu podia defender bem as bolas – disse a líbero americana Stacy, em português, em entrevista ao SporTV.
O primeiro set começou bastante equilibrado. Mas, depois da primeira parada técnica, Vôlei Futuro diminuiu o ritmo e o Osasco aproveitou para abrir vantagem e vencer por 25/21. Na segunda parcial, a equipe visitante não repetiu o erro. Melhor durante todo o tempo, o time de Araçatuba ganhou por 25/17 e empatou o jogo em 1 set a 1.
A vitória deu gás para o Vôlei Futuro, que seguiu dominando a partida no terceiro set e não teve problemas para virar para 2 sets a 1 com um 25/16. Na quarta parcial, os visitantes mostraram que estavam se sentindo em casa e logo abriram vantagem, mas mostraram nervosismo e Osasco ensaiou uma reação. No entanto, o dia era da equipe comandada por William, que voltou a jogar bem, fechou o set por 25/17 e ganhou a partida.
- A gente não pode tirar o mérito da equipe do Vôlei Futuro. Tivemos dificuldades, nosso sistema defensivo não conseguiu parar, neutralizar nem com bloqueio nem com a defesa. Em alguns momentos tínhamos que aproveitar as oportunidades. A equipe do Vôlei Futuro está de parabéns e a nossa tem que virar a página – analisou o técnico Luizomar de Moura.
FONRE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/de-virada-volei-futuro-vence-osasco-e-da-troco-do-primeiro-turno.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário