sábado, 26 de fevereiro de 2011

De virada, Vôlei Futuro vence Osasco e dá troco do primeiro turno

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/2011


Derrotado em casa em janeiro, time de Araçatuba ganha fora por 3 sets a 1

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

comemoração Vôlei Futuro (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Jogadoras do Vôlei Futuro comemoram a vitória
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)

No dia 14 de Janeiro, o Vôlei Futuro foi facilmente derrotado pelo Osasco, em casa. Mais de um mês depois, veio o troco. Na noite desta sexta-feira, o time de Araçatuba foi até o Ginásio Municipal Professor José Liberatti e venceu, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/17, 25/16 e 25/17, pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina.

- Hoje jogamos bem. Eu gosto muito dessa equipe e finalmente ela jogou bem junta. O bloqueio estava muito bem hoje e então eu podia defender bem as bolas – disse a líbero americana Stacy, em português, em entrevista ao SporTV.

O primeiro set começou bastante equilibrado. Mas, depois da primeira parada técnica, Vôlei Futuro diminuiu o ritmo e o Osasco aproveitou para abrir vantagem e vencer por 25/21. Na segunda parcial, a equipe visitante não repetiu o erro. Melhor durante todo o tempo, o time de Araçatuba ganhou por 25/17 e empatou o jogo em 1 set a 1.
A vitória deu gás para o Vôlei Futuro, que seguiu dominando a partida no terceiro set e não teve problemas para virar para 2 sets a 1 com um 25/16. Na quarta parcial, os visitantes mostraram que estavam se sentindo em casa e logo abriram vantagem, mas mostraram nervosismo e Osasco ensaiou uma reação. No entanto, o dia era da equipe comandada por William, que voltou a jogar bem, fechou o set por 25/17 e ganhou a partida.

- A gente não pode tirar o mérito da equipe do Vôlei Futuro. Tivemos dificuldades, nosso sistema defensivo não conseguiu parar, neutralizar nem com bloqueio nem com a defesa. Em alguns momentos tínhamos que aproveitar as oportunidades. A equipe do Vôlei Futuro está de parabéns e a nossa tem que virar a página – analisou o técnico Luizomar de Moura.

FONRE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/de-virada-volei-futuro-vence-osasco-e-da-troco-do-primeiro-turno.html

Nenhum comentário: