sábado, 26 de fevereiro de 2011

Wozniacki vence oitavo jogo seguido e passa à decisão do WTA de Doha

TÊNIS INTERNACIONAL


Número 1 do mundo tenta segundo troféu em menos de uma semana

Por GLOBOESPORTE.COM Doha

Caroline Wozniacki conseguiu mais uma vitória maiúscula nesta semana e garantiu, nesta sexta-feira, seu lugar na final do WTA de Doha, no Qatar. A vítima do dia foi a francesa Marion Bartoli (número 18 do ranking), que venceu apenas dois games e perdeu por duplo 6/1 em 1h05m.
Caroline Wozniacki tênis Doha semifinais (Foto: Reuters)Caroline Wozniacki fez dois aces, mas não cometeu uma dupla falta sequer nesta sexta-feira (Foto: Reuters)

Até agora, após três jogos no torneio, a número 1 do mundo perdeu apenas nove games. A fase é realmente das melhores. Contando com a campanha em Dubai, na última semana, a tenista dinamarquesa já acumula oito triunfos consecutivos.

Wozniacki tentará, neste sábado, conquistar seu segundo troféu em menos de uma semana - o título em Dubai foi assegurado no último domingo. Sua adversária será a russa Vera Zvonareva, número 3 do mundo, que derrotou a sérvia Jelena Jankovic, número 6, por 6/1, 2/6 e 6/4.
Em confrontos diretos, Wozniacki leva vantagem contra Zvonareva. Em sete jogos disputados, a dinamarquesa acumula quatro vitórias.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/02/wozniacki-vence-oitavo-jogo-seguido-e-passa-decisao-do-wta-de-doha.html

Nenhum comentário: