quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Contra pequeno ou grande, Botafogo promete decisão com seriedade

Jefferson afirma que, mesmo diante de um adversário de menor expressão na semifinal, Botafogo vai encarar partida como clássico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

jefferson botafogo (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)Jefferson no treino do Botafogo
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Quando entrou em campo para disputar o clássico contra o Fluminense, o Botafogo deixava para o adversário a posição de favorito. Mas depois da vitória por 3 a 2, o Alvinegro precisa passar pelo Macaé, neste domingo, um adversário de menor expressão, para confirmar a primeira colocação do Grupo B e enfrentar na semifinal da Taça Guanabara um outro adversário considerado pequeno. Mesmo agora detentor da condição de favorito, o grupo tenta manter a mentalidade dos dias que antecederam à partida contra um de seus principais rivais.
- Antes do jogo, a maioria das pessoas dizia que o Fluminense era o favorito. Vencemos, mas ainda temos o Macaé para garantir o primeiro lugar. Vamos em busca da vitória com o máximo de seriedade - disse o goleiro Jefferson.
Caso confirme a primeira colocação de sua chave, o Botafogo enfrentará na semifinal Nova Iguaçu ou Resende, que disputam o segundo lugar do Grupo A. Segundo o camisa 1, evitar o Flamengo antes da decisão da Taça Guanabara não se trata de uma estratégia.
- Se enfrentarmos um desses dois na semifinal, vamos respeitar da mesma maneira. Vale lembra que será o segundo colocado de um grupo que conta com Flamengo e Vasco. O Botafogo é um time grande e precisa sempre fazer ótimas atuações.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/02/contra-pequeno-ou-grande-botafogo-promete-decisao-com-seriedade.html

Nenhum comentário: