segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Muro da arquibancada de São Januário é pichado após derrota

FUTEBOL CARIOCA 2011

Alguns dos alvos foram os meias Felipe e Carlos Alberto, chamado de 'pipoqueiro' após ter que sair do jogo lesionado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A revolta de alguns torcedores do Vasco após a segunda derrota seguida no Campeonato Carioca chegou a São Januário, no Rio de Janeiro. Na noite deste domingo, horas depois da derrota para o Nova Iguaçu por 3 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, frases de protesto contra o time foram píchadas no muro da arquibancada do estádio, próximo ao local por onde entram os jogadores para treinar. Alguns dos alvos foram os meias Felipe e Carlos Alberto, que deixou o jogo no segundo tempo após sofrer um pisão no pé. "Fora, Carlos Alberto pipoqueiro" e "Felipe, vai tomar no c..." foram algumas das frases escritas no local.
muro pichado vasco são januárioCarlos Alberto, que saiu lesionado de campo no segundo tempo, foi alvo da fúria da torcida que pichou o muro de São Januário na noite deste domingo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Além das ofensas aos jogadores, outras duas frases foram destinadas à diretoria: "Queremos time" e "Eurico afundou, o que mudou?". Na noite deste domingo, o ônibus que trouxe os jogadores após a derrota em Volta Redonda chegou sem incidentes, pois a polícia já tinha sido chamada ao local ciente de possíveis protestos. Após retornarem ao Rio de Janeiro, os atletas já foram para casa.
muro pichado vasco são januárioFelipe xingado: meia errou no lance do terceiro gol do Nova Iguaçu (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: