Alguns dos alvos foram os meias Felipe e Carlos Alberto, chamado de 'pipoqueiro' após ter que sair do jogo lesionado
A revolta de alguns torcedores do Vasco após a segunda derrota seguida no Campeonato Carioca chegou a São Januário, no Rio de Janeiro. Na noite deste domingo, horas depois da derrota para o Nova Iguaçu por 3 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, frases de protesto contra o time foram píchadas no muro da arquibancada do estádio, próximo ao local por onde entram os jogadores para treinar. Alguns dos alvos foram os meias Felipe e Carlos Alberto, que deixou o jogo no segundo tempo após sofrer um pisão no pé. "Fora, Carlos Alberto pipoqueiro" e "Felipe, vai tomar no c..." foram algumas das frases escritas no local.
Carlos Alberto, que saiu lesionado de campo no segundo tempo, foi alvo da fúria da torcida que pichou o muro de São Januário na noite deste domingo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Além das ofensas aos jogadores, outras duas frases foram destinadas à diretoria: "Queremos time" e "Eurico afundou, o que mudou?". Na noite deste domingo, o ônibus que trouxe os jogadores após a derrota em Volta Redonda chegou sem incidentes, pois a polícia já tinha sido chamada ao local ciente de possíveis protestos. Após retornarem ao Rio de Janeiro, os atletas já foram para casa. Felipe xingado: meia errou no lance do terceiro gol do Nova Iguaçu (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário