segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Em semana decisiva, Ronaldo entrega alimentos para desabrigados

No Rio para apoiar vítimas de enchetes na Região Serrana, atacante afirma que temporada do Corinthians vai se decidir contra o Tolima

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A dois dias de um jogo que considera fundamental para a temporada 2011 do Corinthians, Ronaldo usou parte do seu dia de folga para entrar na campanha em prol dos desabrigados pelas fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. O atacante esteve nesta segunda-feira na sede do Sesi-Senai, na Tijuca (Zona Norte do Rio), para participar da entrega simbólica de mantimentos para as vítimas.
Mesmo evitando falar de futebol, o Fenômeno destacou a importância das partidas contra o Tolima (Colômbia), pela fase preliminar da Taça Libertadores. O time paulista enfrenta a equipe colombiana na quarta-feira, no Pacaembu.
- É uma semana importante. Nossa temporada, basicamente, vai se decidir com estes dois jogos.
- Estou motivado demais. É o meu último ano de carreira. Espero que seja um ano lindo, fantástico - acrescentou.
Com apoio de voluntários e do principal patrocinador da camisa do Corinthians, o jogador afirmou que conseguiu arrecadar 80 toneladas de mantimentos.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também participou da entrega dos mantimentos.
doações sesi tijuca ronaldo corinthians   Ronaldo posa junto do presidente Andrés Sanches, do Corinthians (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: