terça-feira, 6 de junho de 2017

Djokovic alcança as quartas e marca duelo contra Thiem em Roland Garros



ROLAND GARROS 2017



Sérvio conseguiu fechar o jogo antes de interrupção com vitória por 3 sets a 0 e enfrentará Dominic Thiem, 6º, por vaga na semifinal do Grand Slam francês



Por GloboEsporte.com, 
Paris, França



  Correndo contra o tempo, Novak Djokovic não enfrentou dificuldades e derrotou o espanhol Albert Ramos-Viñolas por 7/6(5), 6/1 e 6/2, em 2h27 de jogo neste domingo, e garantiu o duelo das quartas contra Dominic Thiem, número 6 do mundo.

O início de partida foi difícil para o sérvio. Ele demorou a engrenar, saiu com quebra atrás, mas conseguiu devolver quebras e forçar o tie-break. Abriu 4-0, mas se atrapalhou antes de aproveitar o primeiro set-point.





Djokovic conseguiu fechar jogo a tempo e enfrentará Dominic Thiem por semifinal em Roland Garros (Foto: Eric FEFERBERG / AFP)
Djokovic conseguiu fechar jogo a tempo e enfrentará Dominic Thiem por semifinal em Roland Garros (Foto: Eric FEFERBER


  Naquele momento, Djokovic corria risco de ter a partida interrompida por falta de luz natural. A partir daí, o sérvio não perdeu tempo e sobrou em quadra. Perdeu apenas três pontos no saque durante o segundo set e quebrou três vezes para levar a parcial. No set seguinte, teve um game ruim de saque, mas garantiu a classificação às quartas de final.

O próximo adversário do número 2 do mundo será o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 6. 

Eles se enfrentaram há duas semanas no Masters 1000 de Roma, e o sérvio atropelou, perdendo apenas um game.

Após aquele jogo, Thiem disse que o natural de Belgrado era o “jogador que ele mais odiava enfrentar”. No confronto direto, o atual campeão venceu todos os cinco confrontos. 


FONTE:

Nenhum comentário: