terça-feira, 6 de junho de 2017

Empresário revela acerto entre Maicosuel e São Paulo; clubes ainda negociam



ATLÉTICO-MG


Agente informa que jogador terá contrato de três anos com Tricolor




A transferência de Maicosuel ao São Paulo será em definitivo, com o meia-atacante tendo os direitos adquiridos pelo Tricolor. O empresário Lê disse que há o interesse de todos os envolvidos para que o desfecho saia o quanto antes. “O Daniel (Nepomuceno, presidente do Atlético) me liberou para falar com o São Paulo. Fechamos a parte do jogador, que são as bases salariais e o tempo de contrato”, explicou o agente.

“Agora, aguardamos a definição entre Atlético e São Paulo. Assim que autorizarem, a gente viaja para São Paulo. Ambas as partes têm pressa, um para contratar e outro para vender. São três anos de contrato. O compromisso dele com o Atlético iria até o fim de 2018”, acrescentou o empresário à reportagem do Superesportes.

Maicosuel se apresentou normalmente na Cidade do Galo e participou da atividade desta segunda-feira. Ele trabalhou com os demais jogadores que ficaram no banco de reservas contra o Palmeiras. O meia-atacante chegou ao Atlético em 2014, adquirido à Udinese, da Itália, por 3,3 milhões de euros. Em 2015, teve passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes, emprestado por um ano. O clube do Oriente Médio pagou 2 milhões de euros.

Maicosuel retornou ao Atlético em meados do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, mas foi prejudicado por lesão quando começava a se firmar sob o comando de Marcelo Oliveira. Em 2017, ele também ficou um tempo no departamento médico e não encontrou mais a regularidade, ficando como opção no banco. O meia-atacante disputou 87 jogos pelo Galo e marcou nove gols. Na atual temporada, entrou em campo 18 vezes e deixou a marca em uma ocasião. Com a camisa alvinegra, conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Recopa, ambos em 2014, e foi campeão mineiro em 2015 e 2017.


FONTE:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2017/06/05/noticia_atletico_mg,406478/empresario-revela-acerto-entre-maicosuel-e-sao-paulo-clubes-negociam.shtml

Nenhum comentário: