sábado, 6 de maio de 2017

Patrocinadora do Palmeiras se oferece para bancar parte dos salários de Cuca




PALMEIRAS


Clube chegou a acordo com o treinador na noite desta sexta-feira; novo contrato valerá até o final de 



Por Felipe Zito e Tossiro Neto, 
São Paulo


 O Palmeiras já sabe que poderá contar com apoio financeiro da Crefisa para bancar o retorno de Cuca ao clube, que foi acertado na noite desta sexta-feira.

Considerado como única opção para suceder Eduardo Baptista no comando do Verdão, o treinador terá parte do salário bancado pela patrocinadora. A notícia foi publicada primeiramente pelo Lance! e confirmada pela reportagem do GloboEsporte.com.

O Palmeiras conseguiu fechar a volta do técnico campeão brasileiro no ano passado nesta sexta. Cuca terá contrato até o final de 2018. A ideia é de que a comissão técnica já estreie contra o Vasco, no próximo domingo, dia 14, na primeira rodada do Brasileirão.

A empresa de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia tem participado mais ativamente da vida do clube nos últimos meses. Os dois foram eleitos conselheiros do Verdão no início do ano e acabaram estreitando relação com o presidente Maurício Galiotte.

Parceira do Verdão desde 2015, a Crefisa já tinha contribuído financeiramente em outras negociações, como as chegadas de Lucas Barrios, Thiago Santos, Alejandro Guerra, Miguel Borja e Luan, além das renovações de Fabiano, Vitor Hugo e Dudu. 



Cuca terá parte dos salários pagos pela patrocinadora do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Cuca terá parte dos salários pagos pela patrocinadora 
do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 


FONTE:

Nenhum comentário: