sábado, 6 de maio de 2017

Cinco meses após saída por cima, Cuca é novamente o técnico do Palmeiras




PALMEIRAS



Técnico retorna ao posto depois de deixar o clube por questões pessoais na sequência da conquista do título brasileiro, no fim do ano passado; contrato é até 2018



Por Felipe Zito, Marcelo Hazan e Tossiro Neto, 
São Paulo



  Cuca está de volta ao Palmeiras! O técnico de 53 anos retorna ao posto que deixou em dezembro do ano passado, por questões pessoais, após a conquista do título brasileiro. O novo vínculo vale até o final de 2018. O Verdão anunciou em seu site oficial que o treinador desembarca terça-feira em São Paulo para assinar contrato "nas mesmas condições do anterior" e ser apresentado.
Em nove meses de trabalho, Cuca comandou o Verdão em 50 jogos – 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – com 63,3% de aproveitamento.



 Ele também já defendeu o clube como jogador. Em 1992, disputou 24 partidas – 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas –, marcou sete gols (veja no vídeo clicando no LINK da
matéria  abaixo) e foi vice-campeã paulista. 



Desde a demissão de Eduardo Baptista, na quinta-feira à noite, Cuca era o favorito de diretoria e torcida para comandar o time. Mais: o fantasma dele assustava o ex-treinador desde que o último trabalho foi iniciado, em janeiro. Já em fevereiro, pelo Paulistão, gritos de "Cuca" surgiram nas arquibancadas.


FONTE: 

Nenhum comentário: