quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jogo-treino contra Barra Mansa tem 0 a 0 com titulares e sustos de Montillo e Airton




BOTAFOGO


Atividade a portas fechadas no Nilton Santos termina 3 a 1 para o Alvinegro com gols só após trocas no segundo tempo. Meia não consegue participar muito, e volante cai de mal jeito sobre braço


Por Felippe Costa e Thiago Lima, 
Rio de Janeiro



Jogo-treino com titulares das duas equipes terminou empatado (Foto: Divulgação / Site oficial Barra Mansa)
Jogo-treino com titulares das duas equipes 
terminou empatado (Foto: Divulgação / 
Site oficial Barra Mansa)


  Como preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo realizou no fim da tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos, um jogo-treino a portas fechadas contra o Barra Mansa, que vai jogar a Série B1 do Carioca. O placar final não é novidade e foi divulgado pela assessoria dos donos da casa assim que a bola parou de rolar: 3 a 1 para o Alvinegro, com gols de Joel, Dudu Cearense e Lindoso. Mas o GloboEsporte.com apurou outros detalhes da atividade, como por exemplo o time titular.

A escalação inicial teve Gatito Fernández no gol, o jovem Fernando da base na lateral direita, Igor Rabello e Emerson Santos na dupla de zaga, e Victor Luis na ala oposta. No meio de campo, a trinca de volantes com Airton, Bruno Silva e João Paulo, e à frente deles o garoto Wenderson, outro recém-promovido do time sub-20. E no ataque, Pimpão e Roger, de volta à equipe no lugar de Sassá. Porém, com essa formação, o duelo ficou equilibrado e o placar não foi alterado.

O primeiro susto do dia foi com Airton. O volante caiu de mal jeito sobre o próprio braço, deixou a atividade mais cedo e preocupa. Mas como já estava suspenso para a estreia no Brasileiro, Lindoso é seu provável substituto. Após o intervalo, as duas equipes trocaram os jogadores para testes, foi quando saíram os gols alvinegros e também do Barra Mansa, marcado pelo zagueiro Bruno. E quando aconteceu o segundo susto do dia: Montillo, que se recuperou de lesão, entrou, mas ficou poucos minutos em campo e saiu. Resta saber se sentiu ou foi precaução.

Dupla de zaga titular, Carli e Emerson Silva não participaram. O argentino se recupera de uma lesão leve na coxa esquerda, e o brasileiro, de uma pancada no joelho sofrida contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela Libertadores. Tratando de dores na coxa direita, Camilo também foi ausência e fez trabalho à parte em campo. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira para mais um treino no Nilton Santos. O Botafogo viaja para Porto Alegre no sábado e estreia na Série A neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio em sua arena.


FONTE: 

Nenhum comentário: