quinta-feira, 11 de maio de 2017

De saída para o Coritiba, atacante Alecsandro faz agradecimento ao Palmeiras




CORITIBA:


Centroavante de 36 anos fechou acordo com o Coxa até dezembro de 2018



Gazeta Press                



                Reprodução / Instagram         
Atacante marcou 14 gols em 62 jogos



                   Alecsandro tem uma carreira vitoriosa. As passagens por grandes clubes do Brasil, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, entre outros, sempre foram acompanhadas de títulos. De malas prontas para o Coritiba, o centroavante, nesta quinta-feira, agradeceu ao Verdão, equipe que lhe a inédita conquista do Campeonato Brasileiro, no ano passado.


Além de citar título do Brasileirão de 2016, que tirou o Palmeiras da fila de 22 anos, "Alecgol" lembrou das experiências vividas no clube de São Paulo e disse ter aprendido que pode ser útil não só fazendo gols, mas compartilhando, com seus companheiros, a bagagem que tem no futebol.

Contratado pelo Alviverde em junho de 2015, o camisa 9 despede-se com 14 gols marcados em 62 partidas. Durante o período no Verdão, sofreu por uma acusação de doping em 2016, da qual foi absolvido, e com a concorrência do forte elenco: neste ano, por exemplo, não balançou as redes nas poucas oportunidades que entrou - foram oito oportunidades.

Aos 36 anos de idade, o jogador selou acordo com a equipe paranaense até o final de 2018. Ele chega ao novo clube até o final da semana para ser apresentado.


FONTE:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/palmeiras/2017/05/11/noticia_palmeiras,400960/de-saida-para-o-coritiba-alecsandro-faz-agradecimento-ao-palmeiras.shtml

Nenhum comentário: