quinta-feira, 11 de maio de 2017

Atacante Éderson está de saída do Vasco



VASCO


Com contrato perto do final, jogador deverá defender o Atlético-PR



Gazeta Press      



        Paulo Fernandes/Vasco
Ederson comemora gol marcado em estreia



O atacante Éderson está de malas prontas para deixar o Vasco. Com o contrato chegando ao fim em junho, o jogador deverá atuar pelo Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Isso porque não está nos planos do técnico Milton Mendes, com quem não vem tendo oportunidades. O jogador, que no ano passado foi contratado como solução e acabou sendo titular em sua chegada, acabou renegado em 2017.

Éderson foi emprestado pelo Kashiwa Reysol do Japão ao Vasco no ano passado. Tinha tido um grande desempenho pelo Atlético-PR no Campeonato Brasileiro de 2013, quando foi o artilheiro da competição com 21 gols. Aos 28 anos, disputou 30 partidas com a camisa do Vasco, marcando apenas oito gols. O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Ceará, defendeu ainda o ABC, no Brasil, e o Al Wasl, dos Emirados Árabes, no exterior.

Curiosamente Éderson foi o destaque do jogo-treino contra o Audax, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, marcando dois gols. Mesmo assim parece não ter fieto Milton Mendes mudar de opinião, uma vez que o treinador optou por não se mexer no sentido de evitar a negociação com o Atlético-PR.

Atualmente o Vasco conta com Luis Fabiano como principal opção de centroavante, sendo Thalles o reserva imediato. Além de Éderson, também não faz parte dos planos do Vasco Leandrão, que tem contrato com o clube até o fim do ano e será emprestado ao Boavista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Enquanto uns estão de saída, outros chegam. O Vasco deixou bem encaminhada a contratação do zagueiro Paulão na segunda rodada de negociações com o clube e com a diretoria do Internacional. O anúncio pode sair nesta sexta-feira.
Dentro de campo o elenco segue se preparando para a esreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O time que vai a campo só será definido nos últimos treinos da semana, porém, O lateral direito Gilberto, com dores na coxa direita, é dúvida. Se ele for vetado, Madson assume o posto.        

           Assim, o esboço de time para domingo teria: Martín Silva, Jean, Rafael Marques e Jomar; Gilberto (Madson), Douglas, Bruno Gallo, Wagner, Nenê e Henrique; Luis Fabiano. Nesta sexta-feira o elenco treina pela manhã.


FONTE:                           

Nenhum comentário: