segunda-feira, 22 de maio de 2017

Além de Pimpão, Camilo desfalca o time contra o Estudiantes na Argentina



BOTAFOGO 



Desgastado, camisa 10 será poupado da viagem. Arnaldo também não vai. Time embarca nesta terça-feira 



Por Marcelo Baltar, GloboEsporte.com, 
Rio de Janeiro



Camilo durante o treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Camilo durante o treino do Botafogo (Foto: 
Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Além de Rodrigo Pimpão, suspenso, o Botafogo terá o desfalque de Camilo contra o Estudiantes. Por conta do desgaste e de dores na coxa direita, o camisa 10 será poupado da viagem para a Argentina.
A ausência de Camilo pode ser um problema para Jair Ventura. Com Leandrinho e Montillo entregues ao departamento médico, o treinador não terá armadores à disposição na Argentina. Uma opção é adiantar João Paulo, que já atou nessa posição pelo Santa Cruz.

Quem também está fora da viagem é Arnaldo. O lateral, que estreou na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, não está inscrito na fase de grupos da Libertadores. Poupado no domingo, Emerson Santos deve voltar à posição. O zagueiro, no entanto, treinou à parte nesta segunda.

Apesar de classificado, o Botafogo encara com seriedade o jogo contra o Estudiantes. Com o mesmo número de pontos e saldo do Barcelona, o time está na segunda colocação do Grupo 1 por ter marcado um gol a menos. Terminar essa fase na liderança pode trazer vantagens, como decidir em casa nas oitavas de final da Libertadores. 


FONTE:

Nenhum comentário: